iodoterapia - Uma visão geral

saude para todos ... bom eu fiz a cirurgia POR DIA 02 por dezemro, na biopsia por nove lifonodos qual foram retirados de modo a um deles deu metástase linfonodos por carcinoma papilifero,e 8 n deu nada Este momento 12 do fevereiro estou iniciando a dieta alimentar para tomar iodo, confeço estou usando bastante medo do que eu possa vir a sentir depois, e ainda to utilizando medo do de que seja preciso operar novamente, auguem aki teve 1 resultado parecido com esse o sera q irei operar novamente ou somente este iodo resolve tal metástase do linfonodo e a falta do puran t4 tambem me preocupa bem nao sei o que pode acontecer utilizando a falta do exatamente obrg a todos de que me respoder Natalia Ibanez fev 13 2011

A radioiodoterapia possui a finalidade por eliminar as cfoilulas tumorais qual captem este iodo. As cé especialmentelulas dos tumores chamados bem diferenciados possui propriedades semelhantes às cfoilulas tireóideas qual as originaram. Assim sendo captam também igualmente similarmente identicamente conjuntamente este iodo de modo a fabricar hormônio.

Pelos dados do paciente, da cirurgia e do resultado da biópsia final (ou exame anatomopatológico, na linguagem mé especialmentedica), verifica-se se este paciente terá indicaçãeste por fazer o terapia complementar com este iodo radioativo.

olá fiz a iodoteraoia a nove tempo mas não precisei ficar internada pq a dose foi pequena,o problema é qual não consigo me alimentar e presentemente a minha garganta esta doendo justamente na tireoide tenho hipo

Joilce Ate semanada passada estava tomando T4 e tambem estava sentindo por vez em quando esse liquido amargo na boca

Excelente tarde. Tbm retirei a tireoide por causa do cancer e terei de que realizar a Iodoterapia. Sou otima! A iodoterapia sãeste 3 tempo por internaçãeste, isolado, de que a gente Têm a possibilidade de aproveitar fonte p/ dormir, ler, assistir o de que quiser na tv... Por todos ESTES ESTILOS do cancer esse é o mais tranquilo, principalmente em relação ao tratamento.

..oiii me casei fazem exatos 2 meses e pelo precisamente tempo descobri e me deparei com um cancer do tioide pelo começo agradecia minha perca de peso .. doravante sofro usando a falta do ar usando a ansiedade utilizando a insonia com este sono qual por horss tendea vir masquando me deito é por minutos qual consigo te lo .

De modo a a família e amigos, é importante entender a dificuldade do manter-se isolado em um instante naturalmente difícil. Certos pacientes preferem receptar muitas ligações durante a internaçãeste, outros preferem este silêncio!

em Barretos -sp vou fazer la e queria saber tais como é este quarto e outras coisas se alguem puder me responder agradeçeste bjos fiquem com Deus Natalia Ibanez ago 26 2011

Doses acimas do 30 mCi demandam internação, de modo a de que haja tempo suficiente da medicaçãeste ser eliminada, através urina principalmente.

Excelente sorte pelo iodo. Aproveite de modo a tomar bastante água e se encher do suquinho por limao para ajudar a nao inflamar as

Olá radioativas,quanto tempo graças a Deus tomei este Iodo cem mci,tomei num senti a boca seca por mto tempo não..saiba como fiz a cirurgia nove do maio,num tomei nenhum hormoio e fiz iodo c 3 meses depois extamente dia 8 por agosto,estava c este rosto todo inxado,c cara por sono todo este tempo(só pensava em durmir)Contudo,graças a Deus hj sou feliz,tomei o iodo e estou em repouo em casa(só isolada pq me sinto mto bem,já tomei o 1º comprimido hormonio minha médica mandou tomar meio comprimido na 1º somana Sythroid(levotiroxina 75 mcg),ma comparado aos inchaços a fraqueza e as dores qual sentia previamente do iodo e do hormonio tô maravilhosamente bem.

Quero usar este Thyrogen:tenho de que parar por usar este hormonio para tomar a iodo? Dá mto enjoo?Engorda?A iodo tenho que fazer internada? Deixo de pintar este cabelo qto tempo previamente? Alguem Têm a possibilidade de me ajudar???? Crislaine nov 15 2014

Rogo a Deus por todos aqueles qual estão passando por esse mesmo processo qual eu sou passando na certeza qual nada na nossa vida é por acaso, tudo possui 1 propósito abaixo dos céus. Muitas vezes são nesses momentos qual nos encontramos frágeis e apreensivos de que reciclamos nossas vidas nossos conceitos e passamos a olhar que a vida é bela e de que estamos aqui para lutar e vencer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *